quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palavras..

Ela : Palavras não são apenas palavras, quando te disse: " você não sai, você é meu", você riu da minha cara, mas não adiantou, chame como quiser, praga, profecia, mas hoje você não sabe como viver sem mim, não imagina sua vida sem que eu esteja ao seu lado. Cada segundo que passa eu fico mais próxima de você, acontece que, enfrento qualquer coisa por nós, nada me separa de ti, nem mesmo a eternidade, como já disse, repito:" você não sai, você é meu", mas diferente da outra vez, hoje você não ri, você só lamenta de não ter me dito antes te amo.

Ele: Minha menina hoje consigo ver o valor das palavras, lembro de quando me disse que não saía pois a você pertencia, no momento eu ri, mas você era tão confiante, e cada dia que passava eu começava a te amar de uma maneira sem limites, uma paixão desmedida, cada dia que passa te sinto mais próxima de mim, até hoje nunca encontrei alguém que me fizesse tão bem como você me fazia. Hoje faz 1 ano que você partiu, aquele acidente que te levou só provou que sempre vou te amar , mas me arrependo de não ter te dito que sempre te amei.

C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário