sábado, 28 de maio de 2011

# Pequeena história #




Ela: - Querido, a gente se conhece a bastante tempo, mas você nunca me disse ' eu te amo'




Ele: - Talvez seja porque não é necessário, sei que sempre estará ao meu lado.




Ela: - Mas se eu não estivesse ao seu lado, se eu fosse embora de alguma forma ...




Ele: - Sei que sempre vai estar comigo, então esse assunto acaba por aqui.!




...




Ele: - Isso são horas de ligar?




Ela: - Tem certeza que não tem nada a me dizer?




Ele: - Na verdade tenho, vai durmir !




...




Ele: - O que tá acontecendo ali?




Homem: - Foi uma jovenzinha que faleceu pela madrugada, soube que ela era [...] Garoto para aonde vais?








Ele: - Tia, cadê ela? isso é alguma brincadeira?




Tia: - Mas que ninguém eu queria que fossse mentira, mas só ela tem o direito de te explicar, ela te deixou essa carta.












"Querido,




Me perdoa, sei que tinhamos marcado de ir ao




cinema, mas como você percebe não vai ser pos-




sível, me perdoa também por nunca tem dito so-




bre a doença nem do prazo de vida.




Mas foi porque não queria te forçar a fazer na-




da por pena, quando te liguei ontem a noite, sabia




que se tratava dos meus últimos instantes de vi-




da, esperava ter ouvido ao menos um te amo, com




você eu descobri o que é amar, mas não sei se




realmente fui amada, obrigada pelos lindos momen-




tos, por ser meu melhor amigo e meu primeiro e ú-




nico amor.




Beijos, lembra que te amei.




Da sua anjinha "








Ele: - Eu também a amo, mas perdi a chance de dizer.



C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário