sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meu coração está dividido entre sonhos e lembranças.. procuro achar saídas pra isso,porém todo o esforço é em vão... minhas forças tornaram-se nulas, e enfim lembro que era você quem me dava forças quando eu precisava. Está sendo complicado continuar minha vida sem a tua presença ao meu lado, sem teu riso pra me alegrar, teus abraços para acalmar-me e teus beijos a me amar.
Hoje eu já não sei se quando me perder, tu me procurarás. A dor da tua ausência já está tornando-se parte de mim, chego a nem sentir...
Não tivemos tempo de cumprir todas as nossas promessas, porém cumprimos a mais importante , a de nos amarmos até o último instante. Nem tudo o que é verdadeiro dura para sempre, mas dura o suficiente pra mostrar o que realmente vale a pena nesta vida composta de passagens, e o bastante pra deixar muitas saudades.
Tivemos que sair da vida um do outro muito rapidamente, nem deu tempo pra eu te olhar nos olhos e dizer adeus, não sei quando poderei te ver novamente, mas até lá a vida seguirá, e você jamais será esquecido.

C.M  

Nenhum comentário:

Postar um comentário