sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tento não me lembrar da última vez que te vi, você estava tão perto e tão longe... estava a poucos metros de mim e havia um abismo entre nós. Teus olhos não buscavam os meus.. eu quis te tocar, você não permitiu... O que eu fiz? tudo o que aconteceu não foi minha culpa... Achava que eu não queria estar ao teu lado? Sempre foi o que eu mais quis.. Eu realmente desisti de nós, naquela hora ficou claro que você não me queria mais...
E hoje eu sofro tanto pela tua ausência, mesmo não me olhando, me isolando... eu não consigo te odiar, não consigo não me preocupar... fico sempre me perguntando.. "e se...".
Hoje eu fico chorando pelos cantos, ou então pedindo consolo ao nosso melhor amigo, isso não é legal... eu preciso de você agora, não dele... não existe culpados nessa história, nunca existiu...
Não sei quando vou superar a tua perda, mas espero sempre lembrar dos momentos perfeitos que tu me proporcionaste.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário