domingo, 8 de janeiro de 2012


" E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra."
(Deuteronômio 28.1)

Eu tenho certeza das recompensas do Pai Celestial, ele é tão grandioso em suas obras... e eu sou a prova vida disso, pode-se considerar que minha vinda ao mundo foi um milagre, mas isso não vem ao caso no momento.
Ele entende o nosso coração e sabe que para servi-lo é bastante complicado, devido aos atrativos mundanos. Porém Ele nos fortalece a todo momento, para que possamos derrotar o inimigo de nossas almas.
Ele, o Senhor teu Deus, está pronto pra te exaltar, te livrar de todas as angústias e Ele fará isso pois te ama. Basta somente você ouvir a voz do Senhor e agir conforme os Teus mandamentos.
C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário