domingo, 8 de janeiro de 2012

Há pessoas que aparecem nas nossas vidas como grandes exemplos, exemplos de coragem, determinação e força, mas de uma hora pra outra mudam completamente o rumo de suas vidas e isso nos causa uma tremenda decepção e muitas vezes até mesmo uma enorme tristeza.
E então ficamos nos perguntando onde foi parar aquele brilho nos olhos, aquela força, aquela inspiração de seguir em frente. Enfim vemos que nada mudou... apenas o modo em que eles decidem enxergar o mundo e suas próprias vidas, chegam a afirmar que vivem em um mundo medíocre, com pessoa medíocres e pior... que possuem uma vida medíocre.
Tudo segue em frente, o tic-tac do relógio continua, a via segue em frente. Eu seguirei em frente, pois minha vida não está totalmente percorrida, porém está totalmente traçada, os obstáculos que estão inclusos são aceitos por mim, eles existem, e essas pessoas também sabem, só que desistiram de lutar, talvez por pura COVARDIA.
Parei de me lamentar e considerar os obstáculos como coisas que só servem para atrapalhar, hoje eu os vejo como estímulos para vencer. Pois eu sei que haverão quedas pelo meio do caminho, porém eu sou suficientemente capaz de levantar e erguer novamente minha cabeça, e sei que sirvo a um Deus que não desampara os Seus filhos, ele pode me dar desafios, mais Ele sempre possui uma grande vitória à minha espera.

" Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
(Provérbios 16.3)

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário