quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Talvez eu estivesse certa desde o início, o amor não é tão lindo quando compartilhado entre um homem e uma mulher, por que um sempre ama mais? E por que sempre saímos machucados?
Certa vez eu cheguei a imaginar que o amor fosse eterno , e que as pessoas que se amam realmente ficaríam juntas.. Hoje vejo que não é bem assim. Pessoas que se amam sempre acabam de modo trágico, todos os grandes amores são assim, inclusive o meu.
Existem pessoas más e invejosas ao nosso lado, sempre dispostas e planejando destruir nossas estórias de amor, e as vezes realmente conseguem.
Eu aprendi tanto contigo, voltei a saber amar, voltei a ver o brilho da vida, não me arrependo um dia sequer que passei ao teu lado.
Eu te amo hoje e sempre amarei.
My endless love.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário