domingo, 6 de novembro de 2011

     Hoje eu poderia estar em vários lugares, com tanta gente diferente, mas não, estou aqui nesse quarto escuro, chorando por não estar bem, nada me satisfaz... tudo só me faz pensar em como eu posso estar melhor, eu sei que tenho uma vida linda, um futuro repleto de oportunidades, mas ainda assim é tudo tão incompleto.
     Olho para o passado e nem quero idealizar como seria minha vida hoje se eu tivesse tomado outros caminhos, talvez eu pudesse estar mais satisfeita, ou então pior do que hoje, almejando voltar atrás. Mas eu sei que esses meus pensamentos são momentâneos, é uma fase que em um ou três dias já estará acabada, porém que hoje faz muita diferença.
     Vejo algumas fotos e não me reconheço, toda aquela felicidade, não existe agora. Só existem lágrimas, e uma solidão que chega doer, sinto um vazio dentro de mim. Será que há uma saída?
     Talvez haja realmente, mas enquanto não a encontro fico aqui, no frio do silêncio, onde a única coisa que consigo ouvir são os meus gritos de angústia pedindo uma fuga.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário