segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Querido, eu sei que posso confiar em ti, e confio muito, você é a minha base, o meu ponto de apoio, eu não sei como fazer pra te mostrar tudo o que sinto, é meio que impossível. Você é tão fundamental, tão essencial na minha vida, meu lindo presente de Deus, cuidarei de ti como à mim mesma.
Meu amor me perdoa pelas vezes que te magoei, que te neguei amor, que não soube me expressar direito, como eu gostaria de voltar atrás todas essas vezes e fazer tudo direito. Eu queria tanto poder te chamar pra me amar todas as vezes que meu coração pedir, e isso seria á todo momento, eu queria passar uma vida ao teu lado, em algum lugar em que não houvesse motivos pra eu te fazer sentir-se inseguro, que você pudesse enxergar meus verdadeiros sentimentos, meus reais desejos, e que você conseguisse confiar em mim, confiar nos meus sentimentos.
Eu queria que nossos momentos não passassem nunca, pois quando estamos juntos podemos perceber que fomos feitos um para o outro, podemos notar que nos completamos, e entramos numa sintonia perfeita. Você é minha inspiração, meu motivo pra sorrir, a pessoa que consegue me encher de desejo e de vontade, que me leva a loucura, que me faz um ser humano melhor, bem melhor.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário