domingo, 20 de novembro de 2011

Papai do céu, hoje eu te agradeço por ser um papai tão bom, te agradeço pela vida das pessoas que eu amo, e que tu tens colocado na minha vida.
Deus, te agradeço por nunca me desamparar nos momentos de angústia.
Meu Senhor, sei que sou uma garota cheia de falhas e imperfeições, mas mesmo assim tu me amas, tu tens compaixão pela minha vida.
Deus, a cada dia que eu acordo, eu anseio estar mais próxima a ti, desejo que meu coração seja quebrantado, Pai todo poderoso, me eleva á sala do trono, me mostra de perto as maravilhas das tuas graças.. Senhor.. dá-me paciência e sabedoria pra que eu possa encarar os meus dias em paz...
Deus cuida dos meus amigos e da minha família, pois são eles que me apoiam e cuidam de mim, depois de ti é claro.
Me ilumina e me abençoa, me age na minha vida com a tua misericórdia e cumpre na minha vida ás tuas promessas e os planos do Teu coração.
Em nome do Teu filho Jesus, Amém.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário