quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nem me pergunte o que eu seria capaz de fazer por amor a ti, pois eu não inventaria loucuras só pra te agradar, como por exemplo, roubar as estrelas do céu só pra te fazer sentir-se bem, eu faço tudo que posso e consigo, como por exemplo te fazer rir quando o nervosismo ameaça chegar, e te dizer o quanto te amo no momento em que o frio bate à nossa porta.
Queria que nunca acabassem os nossos momentos, que cada arrepio a ganhar um beijo teu fosse eterno, queria poder estar sempre sentindo o calor da tua pele em contato com a minha.
Você me faz sentir coisas que ninguém jamais foi capaz de me proporcionar, me fez redescobrir algo que eu achava que não existisse mais pra mim... E é isso o que basta, me fez redescobrir... o amor.

C.M

" Dedico ao meu amor,
Que todos os nossos momentos juntos se eternizem, pra que mesmo que o futuro não seja tão lindo quanto o presente, possamos nos lembrar de todas as maravilhas que sentimos um com o outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário