domingo, 6 de novembro de 2011

       Mil vezes penso em como te fazer feliz, estou continuamente refletindo em como fazer com que se sinta completo, mas nunca encontro respostas, você continua sendo uma incógnita pra mim, mas não desistirei de descobrir quem você realmente é, não desistirei de ti.
       Eu já nem consigo imaginar minha vida sem você, seria algo vazio, sem sentido, todos os dias seriam perdidos, mas enfim, eu não vou deixar você ir embora, a dor seria grande demais.
       Eu procurei durante toda a vida alguém que me realizasse, mas foi quando menos esperava que te encontrei, e todas as coisas foram acontecendo no tempo certo, exatamente como deveriam ser, pode-se dizer que aconteceram de uma maneira mágica.
       Você me completa, me deixa segura, me ilumina, me torna uma pessoa melhor, e posso dizer com toda certeza: Sou tua. Tua amiga, tua irmã, tua mulher... toda tua.
       E para nem perder o costume: eu te amo.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário