domingo, 9 de outubro de 2011


Como eu posso te dizer que estou apaixonada por ti? já foi complicado pra dizer que te amo... a vergonha é demais, e o medo da rejeição, ou mesmo de você fazer joguinhos com meu coração, ele já sofreu tanto... já está tão frágil e não suportaria mais brincadeiras... se eu conseguisse gritaria pra todo o mundo ouvir o quanto você é importante pra mim.. mas é demais, não sei se sou capaz, se eu pudesse faria de tudo pra te mostrar o que sinto, o que penso.. Nas minhas gavetas tem tantas cartas que escrevi e jamais consegui te entregar... nas folhas do meu caderno tem teu nome escrito em quase todas as folhas e mesmo assim a voz não sai quando estamos perto um do outro... Então escolhi esse meio de te revelar o que meu coração grita por dentro.. Ele grita teu nome de maneira incessante, ele te chama a cada segundo ele te quer aqui comigo, pra me dar carinho e me amar.. Eu amo você de maneira que jamais amei ninguém, um amor único e incomparável, o meu amor.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário