terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu lutei tanto pra não amar novamente, eu já havia sofrido tanto e não estava completamente recuperada e as coisas começam a voltar a acontecer.
Não voltarei a pensar no passado, apesar dele ainda estar vivo em mim, mas meu presente já se trata de me deixar arrasada, parece impossível, mas talvez doa amar mais quem te ama e não poder viver esse amor, do que amar e não ser correspondido.
Parece um Romeu e Julieta da vida moderna, um grande amor que não tem liberdade pra se vivido.
Nesse momento olho para o céu pela janela do meu quarto, as estrelas não estão lá, a lua se esqueceu de mim. E mais uma vez volto a ser eu e meu coração, mas com a ajuda do meu Senhor isso vai passar, pode demorar, mas ele sabe de todas as coisas e vai tomar as decisões certas pra minha vida.
Mas enquanto tudo não se resolve, eu fico aqui pensando numa solução pra nós dois, talvez seja melhor dar um tempo para seu coração amar outra, e quando eu o ver com outra tenho certeza de que sofrerei bastante, mas parte de mim se sentirá bem pois terei uma certeza. Você superou e conseguiu segir em frente.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário