quinta-feira, 27 de outubro de 2011

" Desperta! por que dormes, Senhor? acorda! não nos rejeite para sempre. Por que escondes a tua face, e te esqueces da nossa miséria e da nossa opressão? Pois a nossa alma está abatida até o pó; o nosso corpo curvado até o chão. Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias."                                                                                                                                                                                                                                   (Salmos 44:23-26)   
O Senhor, Ele está vendo nossas angústias e misérias, tanto como indivíduos como sociedade, mas Ele tem o tempo certo para cada coisa.
Primeiramente, se nós, homens imperfeitos, começássemos a nos humilhar e nos prostrar perante aos pés do Senhor, certamente Ele nos entenderia, porque Ele é um Deus de amor e misericórdia, tanto nos amou que mandou Seu filho unigênito para morrer na cruz, assim perdoando nossos pecados e estabelecendo uma nova aliança entre Deus e os homens.
Nós devemos entregar nossos problemas nas mãos do Senhor e confiar, pois Ele opera pelos Seus filhos, devemos orar e vigiar sempre e amar o teu Deus acima de todas as coisas.
Estamos vivendo em um mundo cheio de violência, discórdias, onde as pessoas já não sabem o que realmente é amor ao próximo. Pai contra filho, filho contra pai. Onde as pessoas roubam a vida de seu semelhante sem motivos, contudo elas não sabem, ou não querem aceitar, Deus nos dá o dom da vida, e somente ele pode nos tirar.
Entretanto vos digo, nós que recebemos a marca da promessa podemos confiar, que as promessas do Senhor não falham, e Ele diz em Sua palavra que terá misericórdia pela vida dos Seus escolhidos. E saibam.... AINDA HÁ UMA ESPERANÇA.
" E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um seguando a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas"
                                                                                                                                                                                                                                      (Apocalipse 22: 12-14)     


C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário