sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu queria mudar, deixar esse lado meigo pra trás, cansei de pessoas usando e abusando de mim, talvez elas precisem se tocar que eu sou mais que uma bonequinha que só serve pra enfeitar o vazio, eu sou mais que isso, eu sou alguém, alguém que quer viver, quer confirmar quem ou o que realmente me faz feliz... Não quero ser o brinquedo de ninguém, também não espero brincar com sentimentos alheios, nunca gostei de jogos, pois ele sempre acaba com alguém perdendo, então prefiro nem jogar.
Sinto como se o que sou não fosse bom o suficiente pra ninguém, gosto do que sou, mas fico em dúvida do que as pessoas enxergam em mim... Confesso, a opinião de terceiros influenciam, e muito, e não é só comigo, é com todo mundo.. 
Eu tenho que deixar todo esse sentimento sair de dentro de mim, pra que eu não surte, e eu acabe pior, eu preciso tanto de alguém pra me ajudar, pra me abraçar quando o chão sumir de meus pés, pra me escutar quando o silencio tentar tomar conta. Preciso de alguém.

C.M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário