terça-feira, 4 de outubro de 2011



Você me deixou no momento em que eu mais precisava de ti, onde eu estava sensível, e você era o meu mundo, quando me disse adeus parecia que o chão havia fugido dos meus pés e eu caíra em um buraco negro. Eu chorei todas as noites durante muitas semanas, lembro-me de passar horas olhando o display do celular esperando um sinal de vida, porém tudo foi em vão.



Meu coração foi desvalecendo-se aos poucos, e apesar de já ter passado meses da sua ida, ainda não me refiz.



Todos os dias parecem ciclos inacabados onde falta uma parte da minha vida, o sol entra pela janela mas não me atinge, ele não aquece o frio da dor. A lua não ilumina meus olhos, e não faz diferença pois já não possuem brilho.



Hoje já não faz mais diferença se você voltar, pois todos os momentos que perdi por sua causa não voltarão nunca mais, e eu perdi maravilhosas chances de tentar sorrir.









C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário