domingo, 9 de outubro de 2011


Me diga o que está diferente, me conte teus problemas e o que está mudando, eu tentarei mover céus e terras pra te ajudar, tentarei te compreender quando tudo se complicar, serei tua amiga mesmo quando todos te virarem as costas, eu estarei aqui em prontidão só esperando a tua voz soar meu nome, estarei atenta pra que nada te machuque, serei capaz de arriscar minha vida só pra não ter que botar a sua em jogo, algumas vezes eu não conseguirei fazer mais que alguns versos pra te confortar, mas esteja certo de que serão feitos com muito carinho e atenção, pois se alguém te quer bem esse alguém sou eu, essa tua tensão acaba comigo, pois eu fico perdida.. eu não me importo se a dor é grande, quero dividir ela contigo, não me importo se a aflição é constante, preciso te aliviar, eu quero cuidar de você... I can help you?

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário