domingo, 9 de outubro de 2011


Eu nunca serei um bichinho de estimação pra você, nunca serei seu brinquedinho, não permitirei ser usada pra esquecer seus amores passados. Garoto, eu sou mais eu, eu tenho minha própria identidade e a amo, se quer saber, a vida já me deu muitas topadas e que me fizeram crescer, e ver que nem tudo é um conto de fadas, você já deve ter percebido que não estou pra brincadeira, eu sou assim... fazer o que? se não gostou "bye bye" tudo que eu sou hoje passou por muitas modificações até se adequar no modelo perfeito pra mim... e hoje mais que nunca vejo, eu me adapto à tudo, tudo mesmo, se você me virar as costas não ligo, um dia a gente ganha, mas no outro a gente perde, e certamente darei a volta por cima, poderei chorar muito mas no outro dia ninguém nem perceberá, lágrimas existem para serem usadas apesar de muitas vezes usadas em vão, um dia alguém verá o meu real valor, se você não consegue ver.
Um aviso te dou... se não tem essa capacidade é melhor deixar meu caminho, pois pela minha felicidade eu passo por cima de tudo e de todos, me desculpa se isso acontecer contigo e eu te machucar, é por puro extinto.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário