domingo, 9 de outubro de 2011


Meu coração ele já esteve só, acompanhado, amando, apaixonado, mas durante toda minha vida ele nunca esteve tão realizado, hoje eu sinto uma grande emoção só em te ver.. meu coração transborda de alegria é mais que uma ilusão, que uma doce fantasia... Ele se sente completo, como se os cacos que espalhados estavam, você tratou de juntá-los e completou os pedaços que a vida havia me tratado de roubar.
Eu andei por diversos lugares me perguntando as cores do amor, e hoje eu vejo que não há cores, pois eu te vejo nas milhares cores existentes no universo, perguntei-me também os segredos do amor.. e alguns deles eu realmente descobri, mas fico muito contente de não saber de todos eles pois se tivesse, tudo perderia a graça, eu desejo a cada dia descobri algo novo em nós, quem sabe uma surpresa a cada amanhecer, e a cada crepúsculo uma nova razão de estarmos juntos, dividindo cada momento.
Realizarei cada desejo teu na medida do possível, sem perder minha própria identidade, pois gosto muito de mim e não abro mão do que sou jamais, e você sabe disso, e não peço pra mudar por mim, eu gosto de ti assim, chato, abusado, meigo, com personalidade, foi o que me conquistou, pois eu não quero um escravo das minhas necessidades, eu quero alguém que lute por seus sonhos, que tenha sua vida, e quero estar nela, mas não quero jamais ser ela por inteiro.
Eu te quero, mas ainda assim eu quero outras coisas, e não abrirei mão e nada, nem dos meus antigos sonhos, nem da minha nova realidade, você.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário