domingo, 9 de outubro de 2011


Eu nunca precisei de alguém para me trazer a vida, acho que ninguém precisa, mas certamente há aquelas pessoas que tornam tudo mais doce, mais leve.. e você é uma dessas pra mim, tudo que eu estou vivendo contigo por mais intenso que seja, pode durar até o último capítulo da minha vida ou então durar até a página 2... mas tenha certeza que mesmo se acabar foi real e acrescentou muito, ou será que pode-se dizer tudo. Contigo eu aprendi que não precisamos de muito pra ser feliz, só precisamos de alguém que nos faça sentir confortável, que em um abraço faça você sentir todas as dimensões do amor e que sempre vai estar lá pra te apoiar, um amor assim sem barreiras, apesar de já saber, pude descobrir que Deus está do lado das coisas mais certas, tipo a gente. Adoro nossas briguinhas, porque a melhor parte é sempre fazer as pazes. Somos tão diferentes e tão iguais, nossa fé nos une, mais juntamente com ela... nosso amor, que sempre está presente nos nossos beijos, nossos olhares, nossos toques, nossas trocas de carinhos, em nós.. E é tudo isso que faz valer a pena.


C.M

" essa é dedicada a uma pessoa que no momento presente da minha vida me faz uma mulher realizada, amada e querida. E aconteça o que acontecer eu sei que sempre vou amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário