sábado, 29 de outubro de 2011

Quanto mais a gente pensa que conhece alguém, mais enganado estamos, ninguém conhece o outro completamente, há coisas em cada um que jamais poderão ser compartilhadas.
Se você acha que me conhece completamente está mais que enganado, eu sou uma eterna caixinha de surpresas, até mesmo consigo me surpreender... Por fora posso parecer uma louca, mas por dentro consigo ser muito mais ilustre do que todos pensam, não tenha medo, não faço mal a ninguém, mas apenas respeite os meus limites...
Um dia você entenderá tudo o que digo, quando realmente se conhecer e aprender a viver consigo mesmo, todas essas minhas palavras começarão a formar um sentido concreto pra ti. Mas enquanto esse dia não chega... reflita nessa frase: TALVEZ VOCÊ NÃO ME CONHEÇA TANTO QUANTO IMAGINA, POSSO TE SURPREENDER.

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário