quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Todas as vezes que penso em desistir, onde minhas pernas já não tinham mais forças para prosseguir, o Senhor me tomou pelas Suas mãos e disse: " Filha não temas, não te desespere, eu sou contigo".
E naquele momento eu adquiria mais certeza de que nada poderia me deter, pois o meu Deus estava comigo, e Ele não me desampararia.
Quando eu sentia medo das falsas amizades, pedi a Deus para que abrisse os meus olhos para que eu pudesse enxergar as ciladas do inimigo, e Ele atenteu aos meus pedidos.
Da mesma forma que eu confiei no Senhor, você tem que confiar, pois Ele é o Deus do impossível, te ama e fará de tudo pela tua felicidade.
" O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra."
(Salmos 124: 8)

C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário